Camboriú

Univali apresenta Programa Estuário Rio Camboriú 2030 na Câmara de Vereadores

Faça terapia - o contato pode se feito agora! Clique aqui Saúde Emocional para uma vida melhor com a Psicanalista & Terapeuta Camila Custódio | Atendimento Online

A Câmara de Vereadores recebeu, na tarde de quinta-feira, dia 20 de maio, representantes do Centro de Ciências Tecnológicas da Terra e do Mar (CTTMar) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), para a apresentação do Programa Estuário Rio Camboriú 2030.

Da Univali, estiveram presentes o Prof. Dr. Luis Carlos Martins (diretor do CTTMar), o Prof. Dr. Marcos Poletti e o Prof. Dr. Paulo Ricardo Schwingel. A Câmara de Vereadores de Camboriú esteve representada pelos Vereadores Amilton Bianchet, Inalda do Carmo, Ewerson Umbelino, Milton Antônio, Alexandre da Rocha (Xexa), José Rodrigues Pereira (Zé Branco), Márcio Pereira, Vilson Albino e os proponentes da reunião, Vereadores John Lenon Teodoro e Eduardo Melo Rebelo (Dado).O Vereador Anderson dos Santos, de Balneário Camboriú, e o Presidente da Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (Fucam), Valmor Dalago, também estiveram na reunião.

O encontro serviu para a apresentação do Programa Estuário Rio Camboriú 2030, que visa ações que venham unir forças para recuperar, revitalizar, restaurar, proteger o rio e a sua biodiversidade, através de monitoramento a longo prazo, gestão de dados, educação e comunicação ambiental, atendendo a demanda de crescimento das cidades de Camboriú e Balneário Camboriú, principais atendidas com o recurso hídrico.

Por fim, após parecer favorável dos vereadores, o Vereador John Lenon Teodoro propôs a criação de uma Frente Parlamentar Mista em Defesa do Saneamento Básico, convidando todos os vereadores a assinarem a resolução.


Fonte / texto: Comunicação da Câmara de Vereadores de Camboriú.

Mostrar mais

@opatrickschneider

Patrick Schneider - Política, economia, negócios e o cotidiano a partir de Itajaí e Balneário Camboriú, de olho no que é destaque em SC e no Brasil. Sigilo de fonte, credibilidade na informação. Jornalista profissional desde 2008 - DRT 4485 JP/SC. Trabalhou em rádios, tv, jornais impressos e online. Atuação em assessoria de imprensa a políticos, no Poder Legislativo e fora dele, a ONGs e a profissionais autônomos. Teólogo desde 2016 e mestrando em Educação. Whats e Telegran 47 99117.7197 ou nas redes sociais.
Botão Voltar ao topo
error: Proibido copia sem autorização e sem citar Colabora NEWS.