Penha

Secretaria de Educação de Penha concedeu mais de 250 vagas em creches até início de maio

Faça terapia - o contato pode se feito agora! Clique aqui Saúde Emocional para uma vida melhor com a Psicanalista & Terapeuta Camila Custódio | Atendimento Online

A Prefeitura de Penha por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), disponibiliza vagas para creches em dez unidades municipais que atualmente ofertam o serviço.

No dia 13 de maio, a Secretaria de Educação conseguiu atender toda a fila de espera para o serviço de creche, ofertando 267 vagas para crianças de 0 a 3 anos de idade, desde janeiro até a data.

Foto: divulgação.

A conquista do número de vagas ofertadas foi uma ação em conjunto da vice-prefeita e secretária de educação, Professora Juraci com a equipe da Coordenação da Educação Infantil em parceria com os Diretores das unidades escolares.

“Com esforço mútuo de toda a equipe de educação, conseguimos atender todas as solicitações para vagas na creche, no início de maio. Isso reflete o empenho de cada um em trabalhar pela população da nossa cidade, em especial pelas mães que precisam colocar os seus filhos na creche para poder estudar ou trabalhar”, explicou a secretária.

Segundo dados deste ano da Secretaria de Educação, em janeiro foram ofertadas 25 vagas, fevereiro 20 vagas, março 88 vagas, abril 69 vagas e maio 65 vagas. Atualmente, existem 17 solicitações de vagas na Lista de Espera.


Fonte / texto: Anamaria Leventi – Jornalista | Departamento de Comunicação da Prefeitura de Penha.

Mostrar mais

@opatrickschneider

Patrick Schneider - Política, economia, negócios e o cotidiano a partir de Itajaí e Balneário Camboriú, de olho no que é destaque em SC e no Brasil. Sigilo de fonte, credibilidade na informação. Jornalista profissional desde 2008 - DRT 4485 JP/SC. Trabalhou em rádios, tv, jornais impressos e online. Atuação em assessoria de imprensa a políticos, no Poder Legislativo e fora dele, a ONGs e a profissionais autônomos. Teólogo desde 2016 e mestrando em Educação. Whats e Telegran 47 99117.7197 ou nas redes sociais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Proibido copia sem autorização e sem citar Colabora NEWS.