Colabora NEWS

Portal da Foz muda de nome e passa a se chamar Colabora NEWS

Faça terapia - o contato pode se feito agora! Clique aqui Saúde Emocional para uma vida melhor com a Psicanalista & Terapeuta Camila Custódio | Atendimento Online

Veículo de comunicação focado no digital quer estabelecer parcerias com comunicadores.

Fundado há 06 anos (em abril de 2015) pelo jornalista Patrick Schneider, o Portal da Foz troca de nome e, consequentemente, de identidade visual. A partir de 2021, o portal de notícias passa a se chamar Colabora NEWS e anuncia Schneider como editor-chefe. No novo formato, o idealizador promete parceria com produtores de conteúdo.

De volta ao jornalismo após passagem pela Câmara de Vereadores, Patrick Schneider reassume o portal e fala do compromisso do veículo. “Nós queremos conectar pessoas, empresas e causas. O Colabora NEWS é um veículo de comunicação ágil, focado no digital e com linguagem acessível. Informar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e estar a serviço da sociedade a partir da região metropolitana de Itajaí são os compromissos do portal”, explicou.

O Colabora NEWS manterá a essência do antigo portal: ser independente, propositivo, destacando ações relevantes para a sociedade, e dando visibilidade às informações de interesse coletivo e com foco no noticiário político regional. O veículo agora reúne condições de atuar sem fronteiras, sendo um portal colaborativo e plural.

 “O slogan “feito por profissionais” não é sem motivo. São bem-vindos assessores de imprensa, jornalistas, blogueiros, influenciadores digitais, enfim, quem produz conteúdo terá espaço como colunista e assinante. Estamos abertos a parcerias onde todos ganhem, seja aqui [na região] ou em outros municípios e estados”, informa Patrick.

O portal de notícias Colabora NEWS pode ser acessado nos endereços eletrônicos www.colaboranews.com e www.colaboranews.com.br e mantém perfis nas redes sociais Facebook em www.facebook.com/colaboranews, Instagram www.instagram/colaboranews e Twitter www.twitter.com/colaboranews.

Mostrar mais

Colabora News (@colaboranews)

Portal de notícias independente, colaborativo e plural. Feito por profissionais. Editor-chefe: Patrick Schneider - Jornalista profissional desde 2008 - DRT 4485 JP/SC.
Botão Voltar ao topo
error: Proibido copia sem autorização e sem citar Colabora NEWS.