Itajaí

Município de Itajaí realiza blitz educativa alusiva ao Maio Amarelo

Faça terapia - o contato pode se feito agora! Clique aqui Saúde Emocional para uma vida melhor com a Psicanalista & Terapeuta Camila Custódio | Atendimento Online

O objetivo é orientar e instruir sobre os riscos da direção imprudente.

Na manhã desta segunda-feira (24), os agentes da Coordenadoria de Trânsito (Codetran) de Itajaí realizaram uma blitz educativa em alusão ao movimento Maio Amarelo. Os motoristas que passaram pela blitz receberam materiais de orientação e instrução sobre os riscos de transitar de forma imprudente nas vias públicas. A ação realizada na avenida Ministro Victor Konder, a Beira-Rio, tem como finalidade evitar acidentes e mortes no trânsito da cidade.

“Nós estamos visitando várias escolas, foram feitas palestras em empresas, além das blitze educativas nas vias. Os agentes estão nas ruas fazendo esse trabalho de conscientização, mas seguindo todas as normas de segurança, para evitar a propagação da Covid-19. Então tomamos muito cuidado nas ações e entregas de materiais que realizamos”, ressalta o coordenador de trânsito, Robson Allan Costa.


Fonte / texto: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Itajaí.

Mostrar mais

@opatrickschneider

Patrick Schneider - Política, economia, negócios e o cotidiano a partir de Itajaí e Balneário Camboriú, de olho no que é destaque em SC e no Brasil. Sigilo de fonte, credibilidade na informação. Jornalista profissional desde 2008 - DRT 4485 JP/SC. Trabalhou em rádios, tv, jornais impressos e online. Atuação em assessoria de imprensa a políticos, no Poder Legislativo e fora dele, a ONGs e a profissionais autônomos. Teólogo desde 2016 e mestrando em Educação. Whats e Telegran 47 99117.7197 ou nas redes sociais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Proibido copia sem autorização e sem citar Colabora NEWS.