Itajaí

Exclusivo: presidente de partido que ocupa cargo comissionado é flagrado em blitz com carro furtado da Prefeitura de Itajaí

Faça terapia - o contato pode se feito agora! Clique aqui Saúde Emocional para uma vida melhor com a Psicanalista & Terapeuta Camila Custódio | Atendimento Online

O carro estava com as placas de outro carro locado pela administração municipal e estavam fixadas com fita isolante.

Imagem: ilustração

O Colabora NEWS recebeu a denúncia de que há cerca de um mês um veículo da Prefeitura de Itajaí foi apreendido em uma blitz na cidade de Balneário Camboriú, com as placas de outro carro locado pela administração municipal e fixadas com fita isolante. De acordo com a denúncia, o condutor era Carlos Patrick de Souza, presidente do Pros de Itajaí, assessor da Prefeitura de Itajaí e pastor evangélico.

Ainda de acordo com a denúncia encaminhada ao Colabora NEWS, o servidor, sem autorização, se apropriava do veículo da prefeitura aos finais de semana para fins pessoais. Um boletim de ocorrência foi registrado pela prefeitura.

O portal segue apurando e poderá atualizar esta matéria a qualquer momento.

O outro lado

A Prefeitura de Itajaí se manifestou ao Colabora NEWS em nota: “O Município de Itajaí fez (sic) um boletim de ocorrência após constatar o furto / sumiço de um veículo da frota, bem como de duas placas de outro automóvel, ambos que são locados pela administração pública. Até o momento não recebemos nenhuma informação oficial das autoridades competentes a respeito do caso”, resumiu.

O Município não informou se abrirá sindicância para apurar o caso.

Carlos Patrick de Souza foi procurado por três vezes pela reportagem via aplicativo de mensagens, mas embora tenha recebido e visualizado, não se manifestou.

O presidente do Conselho de Pastores Evangélicos de Itajaí (Copevi) Jadilso Jail Crispim informou que Carlos Patrick não é membro nem faz parte do conselho.

O delegado regional da Polícia Civil de Itajaí Marcio Luiz Colatto disse desconhecer o caso.

Este espaço segue aberto; caso alguém se manifeste, a informação será inserida nesta matéria e devidamente publicizada no portal.

Mostrar mais

@opatrickschneider

Patrick Schneider - Política, economia, negócios e o cotidiano a partir de Itajaí e Balneário Camboriú, de olho no que é destaque em SC e no Brasil. Sigilo de fonte, credibilidade na informação. Jornalista profissional desde 2008 - DRT 4485 JP/SC. Trabalhou em rádios, tv, jornais impressos e online. Atuação em assessoria de imprensa a políticos, no Poder Legislativo e fora dele, a ONGs e a profissionais autônomos. Teólogo desde 2016 e mestrando em Educação. Whats e Telegran 47 99117.7197 ou nas redes sociais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Proibido copia sem autorização e sem citar Colabora NEWS.