ItajaíOpiniãoPatrick Schneider

Criança viada: críticos não solicitaram informações nem esclarecimentos do projeto

Faça terapia - o contato pode se feito agora! Clique aqui Saúde Emocional para uma vida melhor com a Psicanalista & Terapeuta Camila Custódio | Atendimento Online
Imagem: rede social.

“Queremos aqui salientar que em momento algum, desde o ocorrido na sexta-feira, nenhum dos órgãos, políticos, instituições ou pessoas que vieram a público emitir notas e/ou fazer declarações improcedentes nos solicitaram esclarecimentos acerca de nosso projeto e/ou do nosso trabalho”.

Daniel Olivetto, proponente do projeto “Criança Viada Show / Ações para Reexistir.

Me impressiona, mas não me surpreende a nota divulgada pelo ator e diretor Daniel Olivetto, onde informa que não foi procurado por nenhuma das pessoas que se manifestaram contra a live e que ninguém(!) solicitou informações e esclarecimentos sobre o (polêmico) projeto.

É raso, é ruim para a cidade, para a sociedade que parlamentares e entidades façam auê sem sequer buscar informações. É perigoso – sob vários aspectos, inclusive a possibilidade de passar vergonha – sair na frente gravando vídeo para postar nas redes sociais, em caráter de urgência, em detrimento de se informar minimamente para saber de fato do que se trata, inclusive para poder criticar com dados.

Que tempos estranhos são esses que nem o mínimo por quem deveria fazer tem sido feito. Como disse determinado político brasileiro, “a democracia tem seus custos”. Pois é. Itajaí paga e paga caro por políticos que priorizam likes, ataques, bravatas e a busca pela lacração.

Relembre:

O projeto “Criança Viada Show / Ações para Reexistir”, teve sua live de lançamento intitulada Roda Bixa suspensa pela Prefeitura de Itajaí na última sexta-feira, dia 14.

A publicação do diretor, na íntegra:


Você quer ser notícia? Quer sua informação publicada? Quer ser a fonte do jornalista? Envie sua mensagem.

Se você quer ver seu nome / seu negócio divulgado no Colabora NEWS, faça contato com o departamento comercial, clique aqui e fale conosco.

Mostrar mais

@opatrickschneider

Patrick Schneider - Política, economia, negócios e o cotidiano a partir de Itajaí e Balneário Camboriú, de olho no que é destaque em SC e no Brasil. Sigilo de fonte, credibilidade na informação. Jornalista profissional desde 2008 - DRT 4485 JP/SC. Trabalhou em rádios, tv, jornais impressos e online. Atuação em assessoria de imprensa a políticos, no Poder Legislativo e fora dele, a ONGs e a profissionais autônomos. Teólogo desde 2016 e mestrando em Educação. Whats e Telegran 47 99117.7197 ou nas redes sociais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Proibido copia sem autorização e sem citar Colabora NEWS.