Balneário Camboriú

Câmara de BC promove audiência pública sobre segurança hídrica

Faça terapia - o contato pode se feito agora! Clique aqui Saúde Emocional para uma vida melhor com a Psicanalista & Terapeuta Camila Custódio | Atendimento Online

O objetivo é discutir o projeto de lei que visa institui a política municipal de segurança hídrica e desenvolvimento sustentável.

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú promoverá uma audiência pública virtual na segunda-feira, 24 de maio, às 18h30, para análise e discussão do Projeto de Lei 13/2021, do vereador André Meirinho (Progressistas).

Estão abertas as inscrições para a reunião que será realizada pelo aplicativo Zoom (o mesmo utilizado nas sessões plenárias). Todos os munícipes e sociedade civil organizada, interessados em participar, deverão fazer sua inscrição no portal do Legislativo Municipal, até as 13h do dia 24 de maio, clicando aqui.

É necessário ter o aplicativo Zoom instalado no computador, telefone celular ou outro aparelho que for utilizado para assistir à reunião. O acesso à sala virtual será realizado pelo link a ser disponibilizado uma hora antes do início da audiência, através do e-mail cadastrado no ato de inscrição.


Fonte / texto: Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú.

Mostrar mais

@opatrickschneider

Patrick Schneider - Política, economia, negócios e o cotidiano a partir de Itajaí e Balneário Camboriú, de olho no que é destaque em SC e no Brasil. Sigilo de fonte, credibilidade na informação. Jornalista profissional desde 2008 - DRT 4485 JP/SC. Trabalhou em rádios, tv, jornais impressos e online. Atuação em assessoria de imprensa a políticos, no Poder Legislativo e fora dele, a ONGs e a profissionais autônomos. Teólogo desde 2016 e mestrando em Educação. Whats e Telegran 47 99117.7197 ou nas redes sociais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Proibido copia sem autorização e sem citar Colabora NEWS.