Navegantes

Calendário de sessões ordinárias de junho inicia amanhã

Faça terapia - o contato pode se feito agora! Clique aqui Saúde Emocional para uma vida melhor com a Psicanalista & Terapeuta Camila Custódio | Atendimento Online

Na segunda-feira (7), às 19 horas, a Câmara Municipal de Navegantes dará início às atividades legislativas do mês de junho. Os parlamentares deverão deliberar sobre Projetos de Lei, de Resolução, de Decretos Legislativos, Indicações, Requerimentos, Moções e outras proposições legislativas, além do uso da tribuna para pronunciamentos em defesa dos interesses da comunidade.

Conforme prevê o Regimento Interno da Casa, pelo menos outros cinco encontros ordinários ocorrerão no Plenário até o fim do mês de junho. O calendário oficial indica as demais sessões ordinárias nos dias 10, 14, 17, 21 e 24, sempre às 19 horas. Se houver necessidade, poderão ser convocadas sessões extraordinárias para analisar documentos em caráter emergencial.

Devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19 a sessão está sendo realizada sem a presença de público, de forma virtual, com os vereadores deliberando as matérias incluídas na pauta diretamente de seus gabinetes, podendo ser acompanhada ao vivo pela internet no site oficial, Facebook, e também na plataforma Youtube.


Fonte / texto: Maurício Daleffe – Jornalista | Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Navegantes,

Mostrar mais

@opatrickschneider

Patrick Schneider - Política, economia, negócios e o cotidiano a partir de Itajaí e Balneário Camboriú, de olho no que é destaque em SC e no Brasil. Sigilo de fonte, credibilidade na informação. Jornalista profissional desde 2008 - DRT 4485 JP/SC. Trabalhou em rádios, tv, jornais impressos e online. Atuação em assessoria de imprensa a políticos, no Poder Legislativo e fora dele, a ONGs e a profissionais autônomos. Teólogo desde 2016 e mestrando em Educação. Whats e Telegran 47 99117.7197 ou nas redes sociais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Proibido copia sem autorização e sem citar Colabora NEWS.