Balneário CamboriúCovid

Balneário Camboriú divulga nova faixa de vacinação contra Covid-19 em professores

Faça terapia - o contato pode se feito agora! Clique aqui Saúde Emocional para uma vida melhor com a Psicanalista & Terapeuta Camila Custódio | Atendimento Online

A partir desta sexta-feira (28), Balneário Camboriú amplia faixa etária de vacinação em professores e auxiliares que atuam em sala de aula das creches com crianças de 0 a 3 anos de idade para 18 anos ou mais.

A imunização deste grupo ocorre, das 8h às 17h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, na Rua 1.500, e no drive-thru, localizado ao lado do CEM Ivo Silveira. Nas demais UBS ocorre das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Para se vacinar, é necessário apresentar documento oficial com foto e declaração comprobatória assinada pelo gestor da escola.

A imunização também está sendo feita em professores e auxiliares que atuam em Educação Especial. Os demais grupos de profissionais da educação serão incorporados, de forma gradual e escalonada, a partir do recebimento de novas doses do Ministério da Saúde, conforme preconiza o Plano Estadual de Vacinação contra Covid-19.

Mostrar mais

@opatrickschneider

Patrick Schneider - Política, economia, negócios e o cotidiano a partir de Itajaí e Balneário Camboriú, de olho no que é destaque em SC e no Brasil. Sigilo de fonte, credibilidade na informação. Jornalista profissional desde 2008 - DRT 4485 JP/SC. Trabalhou em rádios, tv, jornais impressos e online. Atuação em assessoria de imprensa a políticos, no Poder Legislativo e fora dele, a ONGs e a profissionais autônomos. Teólogo desde 2016 e mestrando em Educação. Whats e Telegran 47 99117.7197 ou nas redes sociais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Proibido copia sem autorização e sem citar Colabora NEWS.