ColunistasItajaíPatrick Schneider

Anna Carolina faz postagem sobre gays e diz adeus a apoio de cristãos

Faça terapia - o contato pode se feito agora! Clique aqui Saúde Emocional para uma vida melhor com a Psicanalista & Terapeuta Camila Custódio | Atendimento Online

“A vereadora Anna Carolina acaba de dar adeus a qualquer apoio dos cristãos ao apoiar a causa gay”.

A frase é de uma liderança religiosa de Itajaí, após ter acesso ao conteúdo postado pela parlamentar em seu perfil no Instagram. A postagem diz respeito ao Dia Internacional contra a Homofobia, 17 de maio. A data é justificada por que ainda hoje, pelo menos 69 países criminalizam atividades consensuais entre pessoas do mesmo sexo.

No texto publicado na rede social, Anna lembra que há 30 anos a Organização Mundial da Saúde declarou que a homossexualidade não é uma doença, e, advogada que é, lembrou que homofobia é crime no Brasil desde 2019.


Você quer ser notícia? Quer sua informação publicada? Quer ser a fonte do jornalista? Envie sua mensagem.

Se você quer ver seu nome / seu negócio divulgado no Colabora NEWS, faça contato com o departamento comercial, clique aqui e fale conosco.

Mostrar mais

@opatrickschneider

Patrick Schneider - Política, economia, negócios e o cotidiano a partir de Itajaí e Balneário Camboriú, de olho no que é destaque em SC e no Brasil. Sigilo de fonte, credibilidade na informação. Jornalista profissional desde 2008 - DRT 4485 JP/SC. Trabalhou em rádios, tv, jornais impressos e online. Atuação em assessoria de imprensa a políticos, no Poder Legislativo e fora dele, a ONGs e a profissionais autônomos. Teólogo desde 2016 e mestrando em Educação. Whats e Telegran 47 99117.7197 ou nas redes sociais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Proibido copia sem autorização e sem citar Colabora NEWS.