ColunistasItajaí

Adriano Klawa toma posse como vereador e vota em Marcelo Werner para presidir a Câmara

Faça terapia - o contato pode se feito agora! Clique aqui Saúde Emocional para uma vida melhor com a Psicanalista & Terapeuta Camila Custódio | Atendimento Online

Representante do PSL na Câmara de Itajaí votou por independência dos poderes e ética.

Vereador eleito com 783 votos em Itajaí, o pastor e palestrante Adriano Klawa (PSL), tomou posse nesta sexta-feira, na Câmara de Vereadores de Itajaí. Na eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021-2020, Klawa votou em Marcelo Werner (PSC) para presidir o legislativo.

Ao justificar seu voto, o vereador destacou a independência dos poderes e a confiança em Marcelo Werner. “Escolhi o meu voto para presidente da Câmara visando a independência e a harmonia entre os poderes municipais. Uma Câmara que não seja extensão do executivo, nem seja um obstáculo no desenvolvimento de nossa cidade. Confio, nesse sentido, na experiência e neutralidade do Marcelo Werner, como uma pessoa que irá conduzir o legislativo com transparência, honestidade e ética, acima de tudo, dando espaço para todos do legislativo, dando voz e relevância a todos os públicos aqui representados”, disse Klawa.

Klawa promete um mandato focado na defesa dos direitos das crianças e adolescentes, além de projetos contra a violência doméstica e de proteção de idosos e mulheres. A infância está entre as suas principais bandeiras, que inclui ainda defesa de valores da família, vida, liberdade e livre iniciativa.

Com a saída dos vereadores Edson Lapa, que concorreu a vice-prefeito na chapa de Robison Coelho (PSDB), e Fernando Pegorini, que coordenou a campanha majoritária, Klawa passa a ser o único parlamentar do PSL no legislativo itajaiense.


Fonte: Assessoria de imprensa do vereador Adriano Klawa.

Mostrar mais

Jornalismo Colabora NEWS

Portal de notícias independente, colaborativo e plural. Feito por profissionais. Editor-chefe: Patrick Schneider - Jornalista profissional desde 2008 - DRT 4485 JP/SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Proibido copia sem autorização e sem citar Colabora NEWS.